Projeto Ler e Sentir

 

ECE685EC-2ABA-4F74-9B91-A663DA16914F

 

 

Retomando o blog depois de um longo período, e um sei!, mas é por um bom motivo. Nesse mês de maio – o mês   das mães- estou  parindo mais um filho.  Um novo projeto, gestado com muito cuidado e carinho.

O Projeto Ler e Sentir , é fruto da minha experiência como leitora, e de vivências e pesquisas da Literatura como recurso terapêutico.

A proposta é criar um espaço para “Ler e Sentir” os livros e os afetos.  Um convite para Sentir o texto literário, para sentir o outro, para Sentir o momento presente, para Sentir-se.

Vou resgatar uma frase que uso sempre – “ No fundo, os livros são isso: conversas sobre a vida. E é urgente, sobretudo, aprender a conversar “ (Yolanda Reys). Os livros serão o ponto de partida para uma boa conversa. Um encontro para refletir, para partilhar experiências, para acolher, para praticar a escuta afetiva, para desenvolver o autocuidado.

Oficina Ler e Sentir- Maternidade , na Biblioteca Pública do Paraná, dia 18 de maio, das 10 às 12 hrs. Inscrições gratuitas pelo e-mail casinhadelivro@gmail.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s