Amor pelo Pequeno Príncipe 5 – Vídeo com a coleção

Aquele livro que você gosta tanto e acaba virando colecionadora ❤️📚📖. A @aledossena registrou a minha coleção em vídeo para seu Canal Portão Literário. #pequenoprincipe #petitprince #littleprince #saintexupery #coleçãodelivros #livroinfantil #classicos #booklover #bookaddict #bookstagram #instabook #instalivros

O meu carinho  por essa história é tão grande,   que acabou se transformando em  uma coleção. Estou sempre pesquisando e lendo a respeito do tema, e nessas leituras  descobri  um pouco mais sobre a fascinante vida do autor. Saber mais sobre  Saint-Exupéry, me deixou ainda  mais encantada por esse universo. 

Querem ver o quanto eu fui “cativada” pelo Principezinho?  Vejam o vídeo feito pela Ale Dossena do canal Portão Literário.

14543741_911475585623554_4792016856556980188_o.jpg
Espero que gostem do vídeo. E se tiverem dicas de obras do autor ou de novo itens colecionáveis, comentem. Vou adorar receber dicas para ampliar a coleção. E se alguém  tiver  algum item que deseja negociar, manda uma mensagem e podemos fazer uma troca.
Deixe um comentário

