Coleção Eu Amo Livros e Bibliotecas

DSC_0385

Uma coleção linda que descobri recentemente e já trouxe para morar aqui em casa. Estão catalogados como Infanto-Juvenil, mas são perfeitos para presentear aquela amiga bibliotecária ou o amigo  viciado em livros.

 

Eu Amo Bibliotecas 

Iris Borges 

Editora Callis 

 

DSC_0387

Livrinho pequeno, capinha dura, com belas ilustrações e colagens sobre o universo mágico das bibliotecas.  Pura fofura encadernada!

 

DSC_0388

Frases para encantar todo bom leitor e viciado em livros.

DSC_0389

 

DSC_0390

 
DSC_0394

Eu Amo Livros 

Iris Borges 

Editora Callis 

DSC_0397

 

Essa edição traz obras de arte de pintores famosos como Van Gogh, Picasso e Botero, relacionadas à leitura  e frases sobre o hábito de ler.  É para morrer de amores!

DSC_0395

Os livros são tão lindinhos que dá vontade de fotografar todas as páginas.

 

DSC_0398

Quem nunca? Aposto que vai ter gente abraçando essa coleção de livrinhos.

DSC_0400

 

A Coleção tem mais três volumes – Eu Amo Escritores, Eu Amo Ilustradores, Eu Amo Editoras.  Esses dois comprei baratinho no Amazon e os outros estão na lista de Desejos .

Perfeitos para presentear, para decorar a estante e para se encantar!

Alguém conhece a coleção? Tem os outros volumes? Conta aí!

4 comentários sobre “Coleção Eu Amo Livros e Bibliotecas

Deixe um comentário

