Booklovers – Feira de Livros

DSC_0393-001

Da série ” Boas Surpresas da Vida” … Saiu para comprar material e escolar e encontrou uma Feira de Livros.

O pessoal de Curitiba pode aproveitar a Feira – Book Lovers  que acontece no Shopping Estação até 11 de fevereiro.  Fica ao lado da área temática infantil, na saída da Renner.

DSC_0385

O Stand é lindo, e eu  não resisti e fiz várias fotos.

 

DSC_0387

 

DSC_0388

 

DSC_0389

Os preços são bem atrativos e a maioria dos livros  é voltada para  crianças menores. São várias versões dos Contos de Fadas,  livros de colorir, livros de atividades, livros de adesivos,  livro quebra-cabeça… Uma boa pedida para entreter a criançada nesses últimos dias de férias.

DSC_0390

Livros de princesas e das lindas Ever After Hihg por 5 reais! A Aninha escolheu um livro sobre a Maddie – filha do Chapeleiro Maluco. Sim, a paixão por Alice passa de mãe para filha! rsrsrs

DSC_0402

Leitora princesa super concentrada.

DSC_0401

Já estive em outras Feiras como essa  e havia apenas livro infantil,  dessa vez  são duas mesas com muitos livros para adultos. A maioria dos livros é da Editora Novo Conceito e o preço é esse mesmo.

DSC_0403

Como eu estava com as crianças acabei comprando somente um exemplar para mim e dois para a Aninha. Agora, está batendo o arrependimento… quem sabe até o encerramento eu volto lá para garimpar algo interessante…  Para Booklovers livro nunca é demais!

 

DSC_0404

Programação  na   página bookloverskids no Facebook

feira livro

 

DSC_0391

2 comentários sobre “Booklovers – Feira de Livros

  1. Que delíciaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Vou tentar me segurar e passar longe, senão perco a razão… e o bolso! Hahaha!
    Eu amoooo a Madeleine!! Já pedi para o marido de presente, agora eu ganhar é outra história…rsrsrs.
    Beijos!!!

    Curtir

Deixe um comentário

