Alice no Reino do Espelho – edição anos 70

DSC_0026

Mais uma linda edição para minha Coleção Alice – publicada em 1972 e  com ilustrações lindas.

 

DSC_0027

Alice no Reino do Espelho  – Lewis Carrol

Editora Melhoramentos  – 1972

Adaptação- Maria Thereza Cunha de Giacomo

Ilustrações- Oswaldo Storni

Ilustrações Coloridas – Gioconda Uliana Campos 

 

DSC_0028

Comprei essa edição pela internet e vi somente a capa. Arrisquei e tive a grata surpresa de receber uma edição super conservada e com belas ilustrações.

 

DSC_0029

Essa é a minha ilustração preferida!

DSC_0030-001

O antigo dono deixou o nome gravado  em várias páginas do livro, mas eu não me importo, e até agradeço ao André  pelo cuidado com o livro que agora está em minhas mãos.

 

DSC_0046-001

 

DSC_0042-001

 

DSC_0034-001

 

DSC_0032-001

Adorei as ilustrações coloridas bem Anos 70 –  lembrei de outros livros e ilustrações que eu tinha no meu quarto na infância.

DSC_0048

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC_0040

Feliz com mais essa boa surpresa na minha coleção.

Deixe um comentário

