Seis Anos Depois -Romance Policial

 

DSC_0497

Sabe aquele livro que todo mundo gostou, menos você? Então… li várias resenhas positivas mas,  devo confessar que não rolou.

No Projeto Leitura Mágica , a cada mês lemos dois temas diferentes, o que ajuda a diversificar as leituras e descobrir novos gêneros literários.  Acho super válido ler coisas diferentes e abrir o leque de opções, mas esse tema foi difícil de cumprir.

 

DSC_0498

Enquanto muitos gente leu em poucos dias esse livro, eu levei 4 semanas.  Leitura  arrastada, intercalada com outros livros do meu agrado.

E afinal, o livro é ruim? Não! Vejo muitos pontos positivos. Gostei do Jake, o  professor universitario apaixonado,  o mocinho da trama. Foi bem escrito, a trama é  bem amarrada, tem toques de humor e tem uma história de amor.

Nem filme de ação eu gosto.  Suspense, perseguição, luta corporal… Não é comigo.

O livro não foi bom para mim, mas isso não tira os seus méritos.  Nenhum gênero é melhor ou pior, tudo depende do gosto dos leitores. Eu estou muito mais voltada para os romances, os grandes clássicos, e as histórias reais.  Muitos livros que eu adoro,  são detestados por vários leitores. É a diversidade literária. Cada leitor sendo feliz com suas escolhas.

 

DSC_0501

 

Tema 12 foi lido e  registrado.  Agora é pôr em dia os outros temas atrasados.

 

Um comentário sobre “Seis Anos Depois -Romance Policial

  1. Bom dia Pati!!!
    Sério que não gosta? Eu amo romances policiais. Lia Agatha Christie direto quando adolescente!! rs
    Mas é bem isso, o que seriam dos escritores de romance clássico se todos gostassem de policial, e vice-versa….rs. A página ficou linda!
    Beijos e ótima semana!

    Curtir

Deixe um comentário

