Eu Leitora

DSC_0400

A  amiga Ana Luísa criou o desafio A Leitora  para o grupo de participantes do Leitura Mágica 2015 no  blog Scrap pelo Brasil. A ideia é  fazer a uma pequena biografia nos moldes das biografias dos autores que vemos espalhados nas orelhas de livros.

Eu perdi o prazo de postagem,  mas valeu a participação.  A página vai para o meu fichário de registros literários do ano.

DSC_0404

 

Cortei a folha de papel de scrap no tamanho do fichário ( A4)  deixando a lateral maior para ser dobrada como as orelhas de livro.

 

DSC_0406

 

E para quem está entrando  no blog pela primeira vez,   tem aí a  minha Biografia  de leitora e poderá saber um pouco mais sobre mim e meus gostos literários.

 

Obrigada pela visita!

 

 

7 comentários sobre “Eu Leitora

Deixe um comentário

